Política de Devoluções

Devoluções ou substituição de Produtos somente serão aceitas em caso de defeitos no Produto, e conforme condições abaixo: 

Qualquer defeito no Produto deve ser informado pelo Cliente no prazo máximo de 30 dias corridos após a entrega, salvo quanto a avaria ou sujidade na embalagem, divergência de quantidade e erros de lote, cujo apontamento deve se dar no ato do recebimento.  

Quando o defeito no Produto não for possivelmente detectável dentro do prazo de 30 dias (em razão de processamento, fabricação, uso ou revenda), a reivindicação deve ser feita por escrito no prazo de 180 dias após a entrega.  

Reclamações realizadas fora destes prazos não serão atendidas, e a UNIVAR SOLUTIONS ficará desobrigada quanto à substituição do produto ou restituição do valor pago.  

Uma vez constado pela área técnica que o defeito no Produto procede, o cliente poderá optar pela substituição do Produto ou pelo reembolso dos valores pagos. 

O Produto, ainda que tido pelo cliente como defeituoso, não poderá ser devolvido sem análise previa UNIVAR SOLUTIONS, que arcará com os custos do transporte para devolução caso a reclamação seja julgada como procedente.